Existem momentos na vida da gente em que é preciso mudar. Não é fácil quando temos que deixar para trás aquilo ou aqueles que de alguma forma fizeram diferença em nossas vidas. Seria egoismo nos proibirmos de crescer por causa de sentimentos nobres como amizade, lealdade, cumplicidade.
É difícil desligar-se mas é imprescindível crescer. Às vezes aquilo que pensamos ser o melhor se torna uma dependência para aquele que por anos nos tem como apoio.
Dar a vara de pescar e não o peixe frito... era pequena quando escutei esta frase e durante minha vida toda tentei aplicá-la, mas confesso que muitas vezes cheguei com o peixinho pronto. Talvez esse meu ato por mais carinhoso que pudesse ter sido não foi o ideal mas com certeza foi uma demonstração de sentimentos que só me fez bem.
Hoje minha vida toma novo rumo... É como tenho dito ultimamente...
Estou iniciando a outra metade do meu viver!
Um viver iluminado, consciente e que me fará crescer muito em todos os aspectos. O passado está guardado naquele cantinho especial do coração, reservado às coisas importantes.
As vezes precisamos desistir de alguma coisa para conquistarmos outras. Só que desistir não significa esquecer e ser esquecida.